Envios e devoluções

A entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região.

O prazo de entrega é iniciado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.     

Após o seu pedido ser aprovado e enviado você receberá uma notificação via e-mail com o status e código de rastreio da sua compra.

Feriados regionais não devem ser considerados na contagem do prazo de entrega.

É importante que os dados do seu endereço e telefone do seu cadastro estejam corretos. Isso garantirá maior chances de sucesso na entrega.

Se não houver uma pessoa responsável em seu endereço para receber o pedido no momento da entrega, terá uma segunda tentativa no dia seguinte, sendo o máximo de 3 tentativas.

Não conseguimos garantir o sucesso da entrega em casos como: cliente ausente, dados incorretos no cadastro, o cliente se recusar a receber, mudança de endereço, endereço comercial fechado e problemas naturais.

Importante:
- Fique atento ao prazo e valor do frete, eles serão calculados no momento da sua compra.
- A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua reserva.
- O produto somente será reservado após a efetivação e aprovação do pagamento.
- Os produtos serão enviados em dias úteis e em horário comercial.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: contato@bmpspecialparts.com.br
 

ENTREGAS SEM SUCESSO

Serão realizadas três tentativas de entrega no endereço informado, caso o destinatário esteja ausente ou o endereço não seja encontrado o seu pedido será devolvido para o nosso Centro de Distribuição.