Termos e condições de uso

Para solicitar uma devolução, envie um email para:
contato@bmpspecialparts.com.br


BMP Special Parts trabalha para garantir que os nossos clientes recebam os melhores produtos prezando sempre pela qualidade no atendimento, mas se você tiver algum problema com a sua compra faremos o possível para atendê-lo o quanto antes.

Para iniciar o seu processo de devolução, você deve fazer a solicitação por email ou WhatsApp.


Certifique-se de que ao devolver o seu produto ele estará na embalagem original, com todos os manuais e etiquetas anexados e não devem ter sido utilizados ou higienizados.

Vale ressaltar que a BMP Special Parts receberá as devoluções de produtos em um prazo de até 07 dias a partir da data de recebimento, após esse período não será possível realizar o procedimento.

Atualmente no site só temos a opção de reembolso, sendo o valor considerado para crédito será o mesmo emitido pela NFe.

Não aceitaremos devoluções de compras realizadas em outros varejistas.

Se o seu produto apresentar defeito ou falha de fabricação entre em contato com a equipe de Manutenção e Garantia: contato@bmpspecialparts.com.br

Dicas para postar o seu produto no Correios:
- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem;
- O produto deve ser envolvido em sua embalagem original (com caixa, etiquetas, cabides e etc);

Embale corretamente o produto:
- Caso o produto seja frágil, como capacete por exemplo, utilize plástico bolha em volta do produto para que não ocorra danos em caso de queda ao longo do envio;
- Envelope a caixa com um papel pardo;
- Envie a nota fiscal por fora da caixa.

ATENÇÃO: todos os produtos devolvidos passam por uma análise rigorosa no momento em que chega em nosso estoque.

Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como: sinais de uso, odores, rasgos, produto diferente do comprado, imperfeições causadas pelo cliente, etc), não aceitaremos a devolução e o processo será cancelado.

Neste caso, o custo de devolução do produto é de total responsabilidade do cliente.

Lembrando: o dinheiro será estornado no cartão de crédito ou PIX no mesmo valor da NF.

Após o recebimento do produto em nosso estoque, leva de 3 à 5 dias úteis para fazermos o reembolso do valor.

Não fazemos a troca do produto por outro tamanho/cor, será necessário comprar novamente o produto no tamanho correto.